Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Adobe apresenta nova plataforma de publicidade programática da indústria

13/10/2015

A Adobe anuncia o lançamento de sua plataforma mais avançada de publicidade programática para publicitários e editoras de mídia, aproveitando as soluções integradas da Adobe Marketing Cloud. Baseada no Adobe Media Optimizer, com essa nova tecnologia de “autoatendimento”, os profissionais de publicidade terão controle direto sobre a compra automatizada de anúncios para busca, display e mídia social administradas por parceiros, como o Google, Facebook, Yahoo, Rubicon Project, Index Exchange, entre outros.
 
A nova plataforma veio permitir, segundo a Adobe, que os anunciantes superem as dificuldades de um processo fragmentado durante a compra programática de propaganda e a falta de transparência. A ferramenta oferece total clareza em termos do custo da mídia, desempenho do anúncio e receitas, com o compromisso de nunca realizar arbitragem ou ocultar taxas.
 
Para o anunciante, a integração entre o Adobe Analytics e o Adobe Audience Manager permite aproveitar de informações para refinar suas campanhas e direcionar seus anúncios para segmentos granulares de suas audiências. Com recursos de criação dinâmicos, o anunciante pode usar imagens, vídeos e outros ativos da Adobe Creative Cloud para distribuir o conteúdo correto para o usuário certo, no momento mais apropriado.
 
Plataforma para TV
 
Além de disponibilizar sua plataforma programática para anunciantes, a Adobe também anuncia seu produto programático para editoras de mídia. O Adobe Primetime é a plataforma de TV da Adobe que auxilia as emissoras e os provedores de TV paga a distribuir e monetizar experiências de TV em múltiplos dispositivos; para vendedores de mídia, a solução permite maximizar a venda de anúncios em vídeo e otimizar preços em todos os dispositivos. Uma conexão é criada entre os distribuidores de conteúdo e múltiplos compradores de anúncios para atingir audiências específicas em grande escala.
 
Aproveitando dos dados sobre audiências gerados pelo Adobe Audience Manager, o Adobe Primetime facilita a venda direta de anúncios premium baseada em dados produzidos em tempo real, oferecendo a melhor previsibilidade e otimização de rendimento da indústria. As novas capacidades programáticas do Adobe Primetime já estão disponíveis em versão beta.