Aceleradora do Porto Digital promove seu primeiro desafio

16/10/2015

A Jump Brasil, aceleradora de negócios do Porto Digital, anunciou seu primeiro desafio.  De 23 a 25 de outubro, os interessados em Big Data estão convidados para desenvolverem alternativas de soluções com o tema. A competição é promovida em parceria com as empresas Neurotech e Rede Partner.

A proposta do desafio empresarial é criar alternativas para soluções, com Big Data como um elemento-chave, a partir de problemas propostos. O público-alvo do desafio são estudantes e recém-formados, além de empreendedores, hackers, pesquisadores e interessados nas áreas de estatística, matemática, computação, design e negócios.

Os projetos desenvolvidos durante o evento serão de propriedade das equipes desafiantes. Empresas ou times de trabalho formadas anteriormente também podem apresentar seus projetos e competir em categoria específica.

As premiações são:

- 54 horas de aprendizado em programação, técnicas de design e negócios;

- Certificados de participação do desafio com registro de horas e conteúdo;

- Mentorias e acompanhamento após o evento para os melhores projetos;

- Possibilidade de se tornar empreendedor parceiro da Neurotech ou ter seu currículo avaliado para trabalho na empresa;

- Rodada de avaliação de investimento para os times interessados em continuar os projetos junto aos programas de empreendedorismo do Porto Digital.

As inscrições para o desafio já estão abertas e vão até a véspera do evento: www.eventick.com.br/desafioneurotech