Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

ABES vai promover reuniões sobre tributação em julho

11/07/2017
 

Pauta inclui recentes alterações e tributação do SAAS, IAAS, PAAS e Cloud
  
Este mês, os grupos de trabalho da ABES realizarão duas reuniões para discutir temas ligados à tributação, nos dias 25 e 27 de julho, ambas no Bourbon Convention, em São Paulo, e convidam os associados para participarem das discussões.
 
A primeira delas, na terça-feira (25/07, 15h) é organizada pelo Grupo de Estudos sobre a Tributação do SAAS, IAAS e PAAS, incluindo os serviços de Cloud Computing. O objetivo do encontro é alinhar e aprofundar os temas discutidos na primeira reunião desse subcomitê vinculado ao Comitê Regulatório.
 
Na quinta-feira (27/07, 15h), o Grupo de Trabalho (GT) Tributário, também vinculado ao Comitê Regulatório, se reunirá com os associados para discutir as recentes alterações na legislação tributária. Confira alguns pontos da pauta:
 
·         Inovação tecnológica: casos de sucesso na aprovação dos projetos submetidos ao MCTIC
 
·         Programa Especial de Regularização Tributária (PERT)
 
·         Grupo de Estudos da Fiscalização e do Saas: Autuações fiscais de ISS das empresas que comercializam licenças de software
 
·         Reoneração de folha: Congresso Nacional e ações judiciais
 
“Contamos com a presença de todos para a troca de experiências e informações com os membros do GT Tributário, o que certamente contribui para enriquecer o debate sobre os principais temas na área que impactam a gestão e os negócios dos associados da ABES”, convoca André Iizuka, um dos coordenadores do grupo de trabalho.
 
As inscrições para as reuniões devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail eventos@abes.org.br, com os seguintes dados: nome do participante, e-mail, telefone e empresa.
 
 
Serviço
 
Reunião do Grupo de Estudos sobre a Tributação do SAAS, IAAS e PAAS, incluindo os serviços de Cloud Computing
25/07, 15h
Sala Gaivota 3
 
Reunião Grupo de Trabalho Tributário
27/07, 15h
Salas Gaivota 2 e 3
 
Local: Bourbon Convention Center - Av. Ibirapuera, nº 2.927 – São Paulo - SP
 
Inscrições: exclusivamente através pelo e-mail eventos@abes.org.br, informando o nome do participante, e-mail, telefone e empresa.