ABES Software Conference 2016 tem como tema principal o Mundo Digital - desafios e oportunidades

09/09/2016

A conferência, que será transmitida ao vivo http://tvaovivo.com.br/abes/conference, contará com palestras e debates sobre o Futuro do Setor; Desafios da Tributação; Inovação; Insegurança Jurídica; IOT, Segurança e Qualidade em Software

No próximo dia 15 de setembro, a ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software) realiza, no WTC – Events Center, em São Paulo, a ABES Software Conference 2016, que terá como tema principal o Mundo Digital: Desafios e Oportunidade de uma sociedade em transformação. Para esta edição, que integra o calendário de comemoração dos 30 anos da ABES, a principal novidade é a ampliação de sua programação, com mais palestrantes convidados a integrar a ampla grade de temas. O evento será transmitido ao vivo a partir das 8:00, por meio deste link: http://tvaovivo.com.br/abes/conference.

Durante a conferência, os palestrantes debaterão temas atuais e recorrentes sobre o mercado de Software e Serviços como: o Futuro do Setor; Desafios da Tributação; Inovação; Insegurança Jurídica; IOT, Segurança e Qualidade em Software. Também será apresentado o “Estudo: Mercado Brasileiro de Software e Serviços”, que posicionou a Indústria Brasileira de TI em 7º lugar no ranking mundial, com um investimento de US$ 60 bilhões, em 2015.
Destinado aos profissionais de tecnologia, empresários, jornalistas, representantes do poder público e entidades setoriais, o evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Credenciamento de Imprensa:
Erika Borges – erika.borges@s2publicom.com.br
Janahina Rodrigues – janahina.rodrigues@s2publicom.com.br
Tel: 11-3027-0212

Serviço:
ABES Software Conference 2016
15 de setembro de 2016
Das 8h30 às 17h40
WTC Events Center - Av. das Nações Unidas, 12.551- Brooklin Novo - São Paulo – SP - 3º Andar - Elevador laranja - Salas Ballroom 3 e 4
Vagas limitadas
Estacionamento no local
Para inscrições e programação completa, acesse: http://www.comarteventos.com.br/abesconference2016/
Para acompanhar a transmissão ao vivo do evento, acesse:http://tvaovivo.com.br/abes/conference

Sobre a ABES

A ABES, Associação Brasileira das Empresas de Software, é a mais representativa entidade do setor com cerca de 1.600 empresas associadas ou conveniadas, distribuídas em 23 Estados brasileiros e no Distrito Federal, responsáveis pela geração de mais de 120 mil empregos diretos e um faturamento anual da ordem de US$ 20 bilhões por ano.
As empresas associadas à ABES representam 86% do faturamento do segmento de desenvolvimento e comercialização de software no Brasil e 33% do faturamento total do setor de TI, equivalente em 2015 a US$ 60 bilhões de vendas de software, serviços de TI e hardware.

Desde sua fundação, em 9 de setembro de 1986, a entidade exerce a missão de representação setorial nas áreas legislativa e tributária, na proposição e orientação de políticas voltadas ao fortalecimento da cadeia de valor da Indústria Brasileira de Software e Serviços – IBSS, na defesa da propriedade intelectual e combate à pirataria de softwares nacionais ou internacionais e no apoio às iniciativas de fomento à pesquisa, desenvolvimento, inovação e ao desenvolvimento do software nacional. Acesse o Portal ABES - www.abes.org.br ou fale com a nossa Central de Relacionamento: (11) 2161-2833.

ABES - Contatos para a imprensa:
S2Publicom
Twitter / Facebook / Youtube: S2publicom
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Erika Borges erika.borges@s2publicom.com.br   Telefone: (11) 3027-0212
Janahina Rodrigues janahina.rodrigues@s2publicom.com.br   Telefone: (11) 3027-0200 ramal 380
Teresa Santos teresa.santos@s2publicom.com.br  Telefone: (11) 3027-0206
Priscila Rocha priscila.rocha@s2publicom.com.br  Telefone: (11) 3027-0201