ABES reúne associados para nova apresentação do plano de saúde

05/03/2015

A ABES reuniu um grupo de nove associados, no dia 5 de março, para mais uma apresentação do Seguro Saúde Bradesco, viabilizado pela ABES em parceira com a Caixa de Assistência das Empresas de Software e Serviços Complementares do Brasil (CAESBRA) e a A2G Corretora de Seguros para comercialização do Seguro Saúde Bradesco.

Alexandre dos Santos Calhau, diretor técnico da A2G Corretora de Seguros, mostrou as vantagens da adesão ao seguro, entre elas a redução de despesas com plano de saúde, que pode ser de até 40%. Além dos custos menores, o executivo destacou que a significativa diminuição do trabalho operacional do RH das companhias, já que a gestão do benefício passa a ser realizada pela corretora. Em pouco mais de um ano e meio desde o lançamento, o benefício já conta com a adesão de 48 empresas associadas da ABES, com mais de 1,1 mil vidas beneficiadas, entre sócios, diretores, empregados e seus dependentes.