ABES reinaugura escritório e anuncia novidades na gestão

Em comemoração aos 26 anos da entidade, a ABES - Associação Brasileira das Empresas de Software reinaugurou, no dia 27 de novembro, a sua sede social, localizada na Avenida Ibirapuera, na capital paulista, com um evento open house, que contou com a presença de associados, mídia e  residentes e dirigentes da Assespro, Fenainfo, Softex, Seprosp, Prodesp e Governo de São Paulo, além de profissionais e empresários da indústria de software e serviços. O escritório ficou mais moderno, ampliado e mais confortável para atender o crescimento dos serviços aos associados que já chegam a 1500 empresas.

Durante todo o ano de 2012, a associação trabalhou para também renovar sua comunicação com os associados, o mercado e a sociedade. Todo esse projeto levou ainda ao lançamento do Portal ABES, incluindo um catálogo eletrônico para busca de empresas por solução, serviços e segmentos que atuam, à criação de um novo logotipo e à implantação de uma Central de Relacionamento apoiada numa plataforma de CRM e contact center profissional.

Presença feminina no evento da ABES

“Esse trabalho revitaliza não só a marca da associação, mas também o relacionamento com os nossos associados. Essa ação de renovação, que vai da sede, passando pelo logo da entidade até o estabelecimento de novos canais de comunicação e serviços, como o Portal e a Central de Relacionamento, tem a missão de levar informações confiáveis aos associados e ao setor. Temos uma história de sucesso, construída ao longo de 26 anos, e missões cada vez mais desafiadoras à nossa frente. Estamos cada vez mais preparados para atender as demandas e fazer com que a ABES amplie sua representatividade”, destaca Gérson Schmitt, presidente da ABES.

Executivos ABES durante open house

José Curcelli, atual presidente do Conselho Deliberativo e integrante do grupo de empresas que criou a ABES e inaugurou a sede em 2002, destacou: “Cada nova diretoria traz evoluçoes aos processos, serviços e desempenho da entidade. Queremos trazer valor os associados para seguirmos em frente com mais vitórias e fortalecimento de nosso mercado”.