ABES recebe visita de delegação canadense no dia 6 de dezembro

Associados interessados em conversar com os executivos devem agendar horário

Uma delegação do Corredor Tecnológico de Ontário, no Canadá, visitará a sede da ABES no dia 6 de dezembro de 2012. O grupo pretende se reunir com empresas de tecnologia interessadas em promover as soluções de organizações canadenses, bem como gerar negócios no Estado de Ontário, um mercado de TIC na ordem de US$ 75 bilhões. Com essa ação, a ABES dá continuidade ao seu projeto de gerar oportunidades para empresas brasileiras que querem estabelecer contatos relevantes e explorar mercados internacionais.

O Corredor Tecnológico de Ontário oferece possibilidade de crescimento, ambiente de negócios de baixo risco e grande volume de créditos fiscais para P&D. Emprega quase 272 mil pessoas em cerca de 6.700 empresas na região da Grande Toronto, Ottawa, Waterloo, Cidade de Londres e Niagara. O polo atua em parceria com o Ministério de Comércio e Desenvolvimento Econômico e com o Ministério de Negócios Estrangeiros e Comércio Internacional do Canadá.

Os representantes de instituições canadenses serão:

- Blair Patacairk: consultor do Invest Ottawa, Investimento e Comércio, responsável pela atração de investimentos, empresas e pessoas para a região de Ottawa, gestão de parcerias locais e globais e porta-voz internacional de Ottawa para o mundo.

- W.T. (Bill) Elliot: vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios do Triângulo Tecnológico do Canadá, marketing the cities of Cambridge, Kitchener, Waterloo and theRegion of Waterloo – globally.

- Rui Lopes: diretor de Negócios Internacionais da Xalles Limited, responsável pelo desenvolvimento de novos negócios, parcerias, estratégias de marketing e gerenciamento de relações com clientes e mercado.

- Luiz Pimentel : CEO  da STA holdings.

A delegação estará disponível para agendar encontros com empresas associadas interessadas. Mais informações e inscrições: Central de Relacionamento da ABES,  telefone (11) 2161-2833.

Data : 6 de dezembro
Horário : das 9h às 12h