Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

ABES promoverá painel sobre Gestão Urbana e Melhorias nos Serviços Públicos no Connected Smart Cities e Mobility 2020

01/09/2020

Associados da ABES têm 25% de desconto na inscrição.

Nos dias 08, 09 e 10 de setembro de 2020, acontecerá a 6ª edição do Connected Smart Cities e Mobility, que será 100% digital e totalmente alinhada ao cenário atual do país, bem como ao mercado mundial, que busca novas ferramentas e tecnologias para promover ações e iniciativas para o desenvolvimento das cidades em meio à pandemia de Covid-19. 

O CSCM DX poderá ser assistido de qualquer lugar e a qualquer momento. Todo o conteúdo ficará online por mais dois meses depois evento, acessível a qualquer hora e qualquer dia. A programação terá cerca de 70 painéis e, aproximadamente, 300 palestrantes e 140 horas de conteúdo.



A organização do evento desenvolveu sua própria plataforma digital dedicada ao novo formato, focada em proporcionar aos participantes uma experiência que se espelhará ao ambiente presencial, por meio de: trilhas simultâneas de conteúdo; Expo virtual - que permite a interação entre expositores e participantes; Rodadas de Negócios; networking com os participantes, entre outros diferenciais.

A divulgação exclusiva do aguardado Ranking Connected Smart Cities, que tem mapeado as cidades com maior potencial de desenvolvimento no Brasil, ocorrerá no dia 08. O ranking é construído a partir de indicadores desenvolvidos pela empresa de consultoria Urban Systems em parceria com a Necta, e qualificam as cidades mais inteligentes do país.

Apoiadora do evento, a ABES organizará o painel “Gestão urbana e melhorias dos serviços públicos: como as soluções integradas de IoT, inteligência artificial e big data podem ajudar?”, no dia 10/09, das 9 às 10h40, que reunirá: Fabiano Sabatini, Engenheiro Técnico de Contas da Intel Brasil; Fábio Jardim, Gerente de tecnologia especializado em desenvolvimento de soluções de Internet das Coisas (IoT) – Logicallis; José Maria Cesário Jr., Client Technical Architect - Cloud Solutions da IBM; e Ricardo Mucci, Diretor Comercial da Cisco.

Para se inscrever e obter 25% de desconto na inscrição no Connected Smart Cities e Mobility, acesse: https://www.sympla.com.br/connected-smart-cities--mobility-dx__772138?d=csc20_inst_abes25.

Para conferir toda a programação, visite o site oficial: https://evento.connectedsmartcities.com.br/inscricao-e-programacao/