ABES promove webinar no dia 12/03 para destacar os serviços e benefícios oferecidos aos associados

26/02/2020

A ABES tem aprimorado e ampliado os serviços e benefícios que oferece aos seus associados, que inclui certidões para processos licitatórios, atendimento jurídico, planos de saúde e odontológico, seguro de segurança cibernética, programa de compliance Uma Empresa Ética, eventos e cursos, entre outras atividades. Quer saber como usufruir deste pacote de vantagens?

Participe do webinar que organizamos no dia 12/03, às 10 horas, no qual vamos falar sobre os benefícios e serviços que colocamos à disposição do mercado. Contamos com sua participação ou de um representante de sua empresa.

As inscrições gratuitas podem ser feitas neste link: https://www.sympla.com.br/webinar---as-vantagens-de-ser-um-associado-da-abes-servicos-e-beneficios__802954. Os inscritos receberão, na semana do evento, um e-mail com as diretrizes para acompanhamento do webinar, que será realizado por meio da plataforma Zoom.

Sobre a ABES

A ABES representa, aproximadamente, 2 mil empresas, que totalizam cerca de 85% do faturamento do segmento de software e serviços no Brasil, distribuídas em 23 Estados brasileiros e no Distrito Federal, responsáveis pela geração de mais de 205 mil empregos diretos e um faturamento anual da ordem de R$ 61 bilhões em 2018.

Desde sua fundação, em setembro de 1986, a entidade busca ser relevante para seus associados e referência nacional e internacional do setor de tecnologia, sempre alinhada à sua missão de conectar, orientar, proteger e desenvolver o setor brasileiro de TIC. Oferece aos seus associados vários benefícios e serviços, como certidões, orientadores jurídicos e eventos. Conta com vários comitês temáticos para debater temas em evidência e definir diretrizes de atuação.

É referência como fonte de dados do setor e foca suas ações nas áreas jurídica, tributária, regulatória, compliance e de fomento à inovação, entre outras. A ABES promove o empreendedorismo, visa a melhoria do ambiente de negócios e a competitividade e luta por um Brasil mais digital e menos desigual.