ABES promove encontro com missão liderada pela Câmara Brasileira de Comércio na Suécia (Brazilcham)

Um convite para os associados da ABES que estão em busca de acelerar os seus negócios para novos mercados. A Câmara Brasileira de Comércio na Suécia (Brazilcham) está organizando uma missão de Empresários e Instituições Suecas no Brasil.

Por isso, no dia 13/02/2020, a ABES vai receber esta Comissão para intensificar o diálogo entre empresários brasileiros e suecos, visando a ampliação de parcerias e de relações bilaterais entre os mercados, assim como, entre as entidades envolvidas. Além da Embaixadora da Suécia no Brasil, senhora Johanna Skoog, estarão presentes 10 empresas que integram a missão.

As inscrições gratuitas para associados da ABES devem ser feitas pelo link: https://mla.bs/28db0b66. O evento começará às 9h30 e ocorrerá no Bourbon Convetion Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 2927 - Sala Gazebo). Trata-se de um ótima oportunidade para iniciar contatos em busca de parceiros para distribuição de soluções, joint venture em novos negócios etc.

Esta é mais uma ação da ABES para fortalecer o setor de TIC e contribuir para a construção de um Brasil, Mais Digital e Menos Desigual.