ABES lança campanha e apresenta novo presidente

Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES) realiza café da manhã de lançamento da Campanha Empreendedor Legal, no próximo dia 27 de março, quarta-feira, às 8h30, no Hotel Bourbon Convention Plaza, Sala Macuco, localizado na Av. Ibirapuera, 2927, em São Paulo. Na ocasião, também será apresentado o novo presidente da ABES, que será eleito no dia anterior pelo Conselho Deliberativo da instituição.

O evento reunirá todas as entidades parceiras da ABES nessa campanha para oficializar a parceria e apresentar os planos e objetivos do projeto, que incentiva o uso legalizado de tecnologia, seja ele de software ou hardware, entre os empresários brasileiros de qualquer segmento.

Estarão presentes o coordenador do Grupo de Trabalho de Defesa da Propriedade Intelectual ABES, Rodrigo Paiva, e representantes das entidades parceiras: ETCO - Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial; MBC - Movimento Brasil Competitivo e da ABPI - Associação Brasileira da Propriedade Intelectual, CNC – Confederação do Comércio e o CNCP - Conselho Nacional de Combate à Pirataria.