ABES, FITec, ABPI e MPA-AL promovem encontro na Paraíba

31/10/2015

No próximo dia 10 de novembro, a ABES realizará com a FITec Inovações Tecnológicas, a ABPI (Associação Brasileira da Propriedade Intelectual) e a MPA-AL (Motion Picture Association – América Latina), um café da manhã para debater os aspectos comuns à Internet, Conteúdo e Criatividade, no Hotel Cabo Branco Nacional, em João Pessoa, Paraíba.

O evento contará com uma palestra de David Fares, vice-presidente Sênior de Relações Governamentais da 21st Century Fox, pessoa responsável por coordenar o posicionamento da companhia em relação à mídia internacional, propriedade intelectual, políticas de e-commerce e assuntos regulatórios, junto ao governo dos EUA e estrangeiros e às organizações internacionais.

O encontro das entidades foi motivado pelo Fórum de Governança da Internet (IGF) que ocorrerá de 10 a 13 de novembro, na mesma cidade, João Pessoa, e que viabiliza debates sobre questões de políticas públicas relativas a elementos importantes da governança da Internet.

Gratuito, o evento promovido pela ABES, FITec, ABPI e MPA-AL contará com representantes dos segmentos de atuação das entidades. Os interessados em participar podem se inscrever por meio do link: https://credencial.imasters.com.br/igfsideevent/inscricao.

Em sua palestra, a ABES abordará a relevância do software original e atualizado como uma ação preventiva que ajuda no combate aos ataques cibernéticos, tendo em vista que, hoje em dia, a conexão dos ambientes empresariais via internet deixa as oganizações mais expostas aos riscos dos roubos de informação. A implantação de uma política interna de segurança da informação e a utilização de softwares que protejam contra vírus e malvares são outras práticas fundamentais que serão citadas na apresentação.

Café da manhã: Internet, Conteúdo e Criatividade
Data: 10 de novembro
Horário: 9:00 às 12:00
Local: Hotel Cabo Branco Atlântico - Av. Cabo Branco, 4550 - João Pessoa (PB)