Comportamento de pessoas e mercados após forte interação digital na quarentena é tema de webinar que reúne empresários de diversos segmentos
São Paulo, 14 de abril de 2020 – Alguns acontecimentos marcantes para sociedade podem gerar diversos questionamentos sobre como será o comportamento das pessoas quando determinado assunto for solucionado. E com a Covid-19 não será diferente: apesar do empenho mundial para mitigar os avanços da doença, especialistas já debatem como será a sociedade no período pós-pandemia.
Diante desse questionamento, a ABES – Associação Brasileira das Empresas de Software –, em parceria com a KPMG – uma das maiores empresas de prestação de serviços profissionais que incluem Audit, Tax e Advisory Services –, realizam um encontro online com especialistas de diversas áreas para discutir como será a adaptação de empresas e sociedade depois de um período intenso de interação social.
O webinar “Como as empresas devem se equipar para os novos tempos: gestão da crise, retomada e questões trabalhistas”, acontece no dia 14 de abril, a partir das 14 horas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link:
https://www.sympla.com.br/como-as-empresas-devem-se-equipar-para-os-novos-tempos-gestao-retomada-e-relacoes-trabalhistas__834784.
Serviço:
Como as empresas devem se equipar para os novos tempos: gestão da crise, retomada e questões trabalhistas
Data: 14 de abril, às 14h.
Inscrições: https://www.sympla.com.br/como-as-empresas-devem-se-equipar-para-os-novos-tempos-gestao-retomada-e-relacoes-trabalhistas__834784
Mediação: Felipe Catharino, sócio-diretor líder do segmento de Technology & Software da KPMG no Brasil e Dustin Pozzetti, sócio-líder de Technology, Media & Telecom da KPMG no Brasil
Programação:
•
Mercado: diferentes efeitos da crise nos setores com ênfase em software e como as empresas devem se equipar
André Coutinho, sócio-líder de Clientes e Mercados da KPMG no Brasil
Rodolfo Fucher, presidente da ABES
•
Gestão de crises e plano de retomada de negócios
Luis Navarro, sócio-diretor de Gestão de Riscos da KPMG no Brasil
•
Alternativas para reduzir o custo da folha de pagamento
Valter Shimidu, sócio da área Trabalhista e Previdenciária da KPMG no Brasil
Sobre a ABES
A ABES, Associação Brasileira das Empresas de Software, representa aproximadamente 2 mil empresas, que totalizam cerca de 85% do faturamento do segmento de software e serviços no Brasil, distribuídas em 23 Estados brasileiros e no Distrito Federal, responsáveis pela geração de mais de 205 mil empregos diretos e um faturamento anual da ordem de R$ 61 bilhões em 2018.
Desde sua fundação, em setembro de 1986, a entidade busca ser relevante para seus associados e referência nacional e internacional do setor de tecnologia, sempre alinhada à sua missão de conectar, orientar, proteger e desenvolver o setor brasileiro de TIC. Oferece aos seus associados vários benefícios e serviços, como certidões, orientadores jurídicos e eventos. Conta com vários comitês temáticos para debater temas em evidência e definir diretrizes de atuação.
É referência como fonte de dados do setor e foca suas ações nas áreas jurídica, tributária, regulatória, compliance e de fomento à inovação, entre outras. A ABES promove o empreendedorismo, visa a melhoria do ambiente de negócios e a competitividade e luta por um Brasil mais digital e menos desigual.
Acesse o Portal ABES -
http://www.abes.org.br ou fale com a nossa Central de Relacionamento: +55(11) 2161-2833.
ABES - Contatos para a imprensa:
Weber Shandwick Brasil –
abes@webershandwick.com