Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

ABES é homenageada no Prêmio Learning & Performance Brasil 2016

22/08/2016


MicroPower reconhece atuação da entidade para
o desenvolvimento do setor de software no Brasil
 
A ABES foi homenageada, no dia 8 de agosto, durante o Prêmio Learning & Performance Brasil, organizado pela MicroPower, pelos seus 30 anos de atividades, comemorados em 2016. A cerimônia aconteceu no Renaissance São Paulo Hotel e contou com a presença de cerca de 300 profissionais entre presidentes, vice-presidentes e outros representantes de organizações privadas e públicas, nacionais e internacionais.
 
Entregue por Francisco Antonio Soeltl, presidente e CEO da MicroPower e do Institute for Learning & Performance, ao presidente da ABES, Francisco Camargo, o prêmio representa o reconhecimento do trabalho da associação que, desde sua fundação, em 9 de setembro de 1986, exerce a missão de representação setorial nas áreas legislativa e tributária, fazendo a proposição de políticas voltadas ao fortalecimento da cadeia de valor do setor de software e serviços. O trabalho da ABES inclui ainda a defesa da propriedade intelectual e o apoio a inciativas de fomento à inovação e desenvolvimento do software nacional.
 
“Esta homenagem muito nos honra. Completamos 30 anos com a certeza de que estamos contribuindo efetivamente com o desenvolvimento do mercado brasileiro de software e serviços, na difusão do conhecimento e fomentando um intenso diálogo entre governo, empresas e profissionais do setor”, comemorou Camargo.
 
Há 15 anos, o Prêmio Learning & Performance Brasil tem o objetivo de promover e reconhecer as melhores práticas do mercado relacionadas à Gestão de Performance, Gestão do Capital Humano, Desenvolvimento de Talentos e Acessibilidade.