Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

ABES e Finep promovem evento sobre fomento à inovação

26/04/2018

No dia 8 de maio serão apresentados os programas e linhas disponíveis
 
A Finep – Empresa Brasileira de Inovação e Pesquisa, em parceria com a ABES, apresentará no dia 8 de maio, a partir da 9h, em seu escritório em São Paulo, os instrumentos de apoio e os programas de fomento à inovação nas empresas.
 
Durante a apresentação, os técnicos da Finep vão detalhar as formas como a empresa pública federal, que é vinculada ao MCTIC, atua para fomentar os investimentos em P&DI nas empresas, os diferentes tipos de apoio financeiro existentes, as condições e benefícios e o processo para submissão de projetos e concessão de recurso, destacando os instrumentos mais indicados para o setor de TIC.
 
Os representantes das empresas associadas à ABES que estiverem presentes no evento também terão a oportunidade reuniões individuais com os profissionais da Finep para esclarecer dúvidas, obter orientação e até iniciar uma agenda para acessar os apoios disponíveis, mediante agendamento prévio.
 
Confira a programação:
 
9h - Recepção
9h - Abertura e Apresentação do Superintendente da FINEP
10h - Apresentações das linhas de fomento à Inovação
12h - Intervalo livre para almoço
14h - Atendimento personalizado às empresas associadas ABES pelos analistas da FINEP (necessário agendamento prévio)
 
Serviço
 
Apresentação Finep
08 de maio de 2018, terça-feira, das 9 às 12 horas (palestras).
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 510 - 9º andar - Itaim Bibi, São Paulo
Inscrições são realizadas exclusivamente pelo e-mail eventos@abes.org.br. A mensagem deve informar os seguintes dados: nome do participante, e-mail, telefone e respectiva empresa, inclusive se tem interesse em agendar o atendimento personalizado.