Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

ABES convida para reunião do comitê de Desenvolvimento de Negócios em 23/09

18/09/2020

Em tempos de retomada econômica, nós consideramos que é hora de aprofundar o entendimento sobre o mercado, de identificar oportunidades, de alavancar os negócios e estabelecer parcerias. Por isso, a ABES convida os representantes de suas associadas para a reunião on-line do novo Comitê de Desenvolvimento de Negócios, marcada para o dia 23/09, das 15 às 17 horas.

Coordenado por André Elias Gonçalves, da empresa associada IN Inteligência de Negócios, o encontro já tem vários assuntos relevantes na pauta:

• Pesquisa sobre Segurança de Informação: expectativas e tendências - Fernando Bittencourt (associada: Tempest);
• Perspectivas sobre Retomada de Negócios, baseada em Geolocalização - Rafael Rossi (associada: InLoco/Incognia);
• Apresentação dos resultados da enquete para futuros temas a serem tratados no comitê.

“Este comitê Tem como objetivo fomentar negócios, dinamizar parcerias, a troca de experiências e articular ações que valorizem as empresas do setor de TIC, incentivando a gestão inovadora e o empreendedorismo. É um espaço para C-Levels e profissionais das áreas Comercial, de Marketing e Vendas das empresas associadas”, explica André Elias.

A reunião é exclusiva para associados e será realizada via Zoom. Quem tiver interesse em participar, deve mandar e-mail com nome completo e informação da empresa (razão social e CNPJ) para Carolina Marzano (carol.marzano@abes.org.br), assessora dos comitês.

"Diante desse cenário do desafiador que representa o mercado brasileiro, a ABES vem proporcionar um fórum para trocas de experiências, com o intuito de ajudar seus associados a transpor a complexidade da conjuntura, além de trabalhar junto aos principais stakeholders para melhoria do ambiente de negócios. Sendo assim, a associação se posiciona como uma plataforma, na qual os mais variados serviços e produtos são oferecidos aos associados", destaca Rodolfo Fücher, presidente da entidade.

O momento exige revisão de estratégias e os comitês da ABES fornecem ótimos insights. Não perca a oportunidade!