Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

ABES apoia o 2º Biometrics HITech

13/09/2016


Associados terão 20% de desconto nas inscrições
 
O 2º Biometrics HITech, que será realizado entre 8 e 10 de novembro, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, reunirá as principais empresas, autoridades, entidades públicas e profissionais do mercado de biometrias e tecnologias de identificação humana. A programação é formada por diferentes atrações, especialmente preparadas para promover a troca de conhecimentos e experiências, integração, network e negócios.
 
As empresas associadas à ABES – Associação Brasileira das Empresas de Software, entidade apoiadora do evento, têm desconto de 20% sobre o valor da inscrição. Para isso, ao realizar a inscrição, que já estão abertas no site www.biometricshitech.com, basta inserir o código de desconto ABES120.
 
O congresso contará com apresentações de importantes palestrantes nacionais e internacionais, entre os quais estão Renato Martini, diretor-presidente do ITI – Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, e Andrew Foote, vice-presidente de Estratégia do Wells Fargo Bank e diretor do Biometrics Institute. Já entre as empresas expositoras estão a Akiyama, a Aware, a HID, a Thales e a Vision-Box.
 
A grande novidade desta edição é a Biometrics HITech Business Arena, uma que coloca frente a frente, em reuniões privadas, os expositores do evento e os representantes dos mercados verticais mais aderentes ao uso de tecnologias biométricas em seus processos de negócios.
 
Dúvidas sobre inscrições e consultas sobre as oportunidades de patrocínio podem ser realizadas por meio do e-mail info@biometricshitech.com.