Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

ABES apoia 8ª edição da DMC Latam

11/09/2017


Evento é focado em gestão e governança de dados
 
A 8ª edição da Data Management Conference – Latin America (DMC Latam), o mais representativo encontro internacional dedicado exclusivamente à gestão e governança de dados, será realizada nos dias 18 e 19 de outubro, em São Paulo.
 
Organizada anualmente pela Dataproject, empresa associada da ABES, em parceria com a Data Management Association – Capítulo Brasil (DAMA Brasil). A conferência conta com o apoio institucional da ABES e os nossos associados terão 20% de desconto nas inscrições.
 
Nos dois dias do evento, especialistas, pesquisadores e profissionais, que estão vivenciando o desafio de fazer a gestão estratégica da informação, segurança e tratamento de dados, apresentarão as novas tecnologias e melhores práticas implementadas em diversos tipos de organizações por todo o mundo. Os temas das apresentações têm por objetivo expor os conceitos propostos pelo Data Management Body of Knowledge (DAMA DMBoK), o principal guia das melhores práticas em gestão do dado, adotado pela DAMA International em 23 países.
 
A DMC Latam também contará com espaço destinado ao contato direto entre conferencistas e expositores, onde os participantes poderão conhecer alguns dos principais players do mercado e descobrir novos conceitos, ferramentas e tecnologia disponíveis.
 
Serviço
Data Management Conference – Latin America (DMC Latam)
18 e 19 de outubro de 2017
Braston Hotel São Paulo - Rua Martins Fontes, 330 – Consolação – São Paulo
Informações: http://www.dmc-latam.com/
Inscrições com 20% desconto para os associados da ABES: http://www.dmc-latam.com/inscricoes/inscricao-associado-pagamento/