Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

ABB fecha parceria global com Accenture para desenvolvimento de soluções digitais

03/09/2020

Companhias reforçam relacionamento de sucesso de longa data para criar soluções inteligentes e conectadas

A ABB fechou uma parceria global com a Accenture para o desenvolvimento de soluções digitais. A colaboração se baseará na experiência da ABB em processos digitalizados para a transformação de indústrias e na arquitetura de Informações e Tecnologias Operacionais (TI/OT) da Accenture e recursos de desenvolvimento de software em todos os setores. A Accenture é um fornecedor parceiro da ABB há muitos anos no desenvolvimento de software e gerenciamento de aplicativos.

Com cerca de 45.000 desenvolvedores de software qualificados da Microsoft em todo o mundo, tendo entregado 35.000 projetos baseados nas tecnologias da Microsoft em mais de 12.000 clientes nos últimos 20 anos, a Accenture será um forte parceiro de desenvolvimento das soluções ABB Ability™. O forte foco da Accenture nas tecnologias da Internet das Coisas (IOT) e o profundo entendimento da ABB das necessidades de soluções digitais de seus clientes permitem que as duas empresas colaborem em nível de especialista.

"A Accenture tem sido um parceiro confiável de desenvolvimento de software nos últimos anos e nos ajudou a criar valiosas soluções digitais que comercializamos para nossos clientes", disse Bernd Heisterkamp, líder digital da área de negócios Motion da ABB. “Vamos nos concentrar em serviços avançados de monitoramento de condições para impedir que as máquinas parem por meio de soluções preditivas de manutenção e automação de chão de fábrica para aumentar ainda mais a eficiência da fábrica.”

"Os laços profundos da Accenture com a Microsoft e especificamente com as tecnologias Azure nos ajudarão a acelerar ainda mais as jornadas de transformação digital de nossos clientes", disse Erika Velazquez, gerente de ecossistemas digitais da área de negócios Electrification da ABB. "Além disso, a combinação da vasta experiência da Accenture em transformação digital de clientes comerciais e industriais com as principais soluções de eletrificação da ABB para gerenciamento de energia, ativos e edifícios, abre novas perspectivas para os dois parceiros oferecerem soluções mais abrangentes aos clientes da ABB".

“Com a ajuda da Accenture Labs em todo o mundo, a Accenture dará suporte à ABB e a seus centros de experiência ao cliente Ability™ para projetar, criar protótipos e fornecer soluções que gerem novas vantagens competitivas e impactem estrategicamente os clientes da ABB”, disse René Wiedemann, diretor administrativo e líder de conta ABB na Accenture. "Como as empresas industriais buscam melhorar seus processos de produção e operações, muitas buscam na ABB produtos e serviços habilitados digitalmente para apoiá-los."