Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

2º ABES DIGITAL COFFEE discutirá as eleições e as perspectivas para o setor de software

02/10/2018

Especialistas vão traçar possíveis cenários em encontro no dia 16/10
 
Os rumos do País com a definição das eleições presidenciais é, sem dúvida, um dos temas mais presentes e relevantes no momento. Por isso a segunda edição do ABES DIGITAL COFFEE, marcada para 16 de outubro de 2018, no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera, a partir das 8h30, discutirá “O atual cenário eleitoral e o que o Setor de Software pode esperar a partir de 2019”. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas exclusivamente pelo e-mail eventos@abes.org.br. A mensagem deve conter o nome do participante, e-mail, telefone e empresa.
 
O encontro terá a participação de Alberto Almeida, cientista político e diretor do Instituto BRASILIS, empresa de consultoria, pesquisa e estudos sobre o Brasil. Foi articulista do Jornal Valor Econômico e, atualmente, escreve para o site Poder 360. Autor dos livros “A Cabeça do Brasileiro”, “Por que Lula?”, “Erros nas pesquisas eleitorais e de Opinião” e “O voto do brasileiro”, lançado em 2018, e de diversas outras obras sobre política.
 
Outro convidado é Leonardo Barreto, doutor em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UnB), com especialização em comportamento eleitoral e instituições governamentais. Foi professor da UnB e já coordenou mais de 50 estudos com parlamentares, jornalistas e autoridades do Executivo, nos planos federal, municipal e estadual. Possui profundo conhecimento empírico e científico sobre a lógica da ação política.
 
Jean Castro também estará no painel. Ele é sócio-fundador da Vector Relações Governamentais, atua na esfera política há mais de vinte anos. Coordena um time de 30 profissionais para acompanhamento e engajamento em todas as esferas governamentais, com expertise nos processos de formulação de políticas públicas para setores complexos e estratégicos.
 
Serviço
2ª EDIÇÃO DO ABES DIGITAL COFFEE
Tema: O atual cenário eleitoral e o que o Setor de Software pode esperar a partir de 2019
Com Alberto Almeida e Leonardo Barreto, cientistas políticos, e Jean Castro, consultor em políticas governamentais.
16 de outubro de 2018
8h30 às 11h
Hotel Bourbon Convention Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 2927 - Sala Colibri
Inscrições para associados: eventos@abes.org.br. A mensagem deve conter o nome do participante, e-mail, telefone e empresa.