Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

2ª Edição do Treinamento On-line sobre Compliance realizado pela ABES ocorrerá em 16/06

28/05/2020



A ABES promoverá a 2ª edição do seu treinamento on-line gratuito sobre compliance, que faz parte da Iniciativa Uma Empresa Ética, que abordará os fundamentos de um Programa de Integridade, destacando as melhores políticas e práticas para uma empresa estar em conformidade (compliance) com os regulamentos brasileiros anticorrupção (Lei 12.846/2013) e demais regulamentações aplicáveis.

O webinar será realizado no dia 16/06/2020, pela manhã (10h às 12h). O treinamento é exclusivo para associados da entidade e colaboradores destas empresas. Após a inscrição, serão enviadas as orientações para conexão na data. Os participantes receberão um certificado emitido pela entidade.

“A ABES é reconhecida pelo trabalho desenvolvido no combate à pirataria de software e à corrupção e, por outro lado, investimos no incentivo ao empreendedorismo e à inovação. Faz parte da nossa missão contribuir com a  construção de um mercado mais ético, estimulando a adoção de programas de Compliance no setor de TIC, assegurando um comércio justo, sustentável, eficiente e com maior credibilidade”, destaca Rodolfo Fücher, presidente da ABES.

Por meio desta atividade, a ABES cumpre seu papel de orientar seus associados sobre importância da compliance, a necessidade  de eles desenvolverem programas de integridade, com regras éticas a concorrência desleal, fraudes e diferentes tipos de assédio no ambiente corporativo e no relacionamento com o poder público.

Outro ponto importante que caracteriza a atuação da ABES, neste cenário de novos desafios com a pandemia, é o seu propósito de construir um Brasil Mais Saudável, Mais Digital e Menos Desigual, no qual a tecnologia da informação desempenha um papel fundamental para a democratização do conhecimento e a criação de novas oportunidades para todos os cidadãos atingidos pela Covid-19 (coronavírus).

Inscrições:
2ª Edição do Treinamento On-line sobre Compliance realizado pela ABES

Data: 16/06/2020
Horário: 10 às 12 horas
Inscrições: https://www.sympla.com.br/treinamento-sobre-compliance---webinar-da-abes---associacao-brasileira-das-empresas-de-sofware__865104