WIIDOO

Mercados: Governo

PORTAIS DCA - GARANTIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DOS ADOLESCENTES

Descrição:
O Portal dos Direitos da Criança e do Adolescente é chamado de portal porque integra vários sites, como o do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, das entidades de atendimento, conselho tutelar e demais órgãos que compõem o sistema de garantia de diretos da cidade.

Além de divulgar a rede de garantia de direitos local este portal também oferece um grande diferencial, as entidades podem inserir em seus sites os dados referentes ao atendimento, também podem ser importados os dados do IBGE relativos à criança e ao adolescente e assim formar um panorama de como está a realidade do atendimento infanto-juvenil no município. Isto através de um portal totalmente gerenciável, de fácil administração, integrado com as principais redes sociais e com um design único.

Principais funções:
PORTAL DE DIREITOS - INCLUI SISTEMA DE GARANTIA DE DIREITOS, DEBATES, NOTÍCIAS, AGENDA, BIBLIOTECA (ÁUDIOS, VÍDEOS, FOTOS, LEIS, ATAS), CADASTRO, CONTATOS E ÁREA DE LOGIN
PÁGINA DAS ENTIDADES - CONTENDO AGENDA, FOTOS, DADOS DA INSTITUIÇÃO, PROJETOS, PUBLICAÇÕES E NOTÍCIAS
MAPEAMENTO - MAPEAMENTO DA ABRANGÊNCIA, PERFIS DE ATENDIMENTOS POR BAIRRO E DAS CRIANÇAS ATENDIDAS POR BAIRRO

SAFI - SISTEMA DE ACOMPANHAMENTO DA FAMÍLIA E DO INDIVÍDUO

Descrição:
O SAFI é um sistema no modelo SaaS (Software as a Service) totalmente web que, através de uma base única, permite a integração entre todas as unidades de assistência social do seu município.

Principais funções:
Usando como modelo de dados o CadÚnico e o Prontuário SUAS o SAFI permite a geração de relatórios rotineiros de maneira instantânea
além de permitir a realização de um diagnóstico social do município.
Com o SAFI é possível realizar uma análise da situação familiar e seus indivíduos, traçar um plano de ação, acompanhar a execução deste plano e obter, visualmente, a evolução da família e indivíduos acompanhados desde o seu início até seu desligamento.

Endereço:
Rua Dr. Nereu Ramos, 197 - Sl.201