Internacionalização: Seminário LOGIN>PT acontece no dia 28/11 e terá participação da ABES

21/11/2018

A conexão tecnológica BRASIL-PORTUGAL, iniciada com a missão internacional MTECH 2018, terá mais uma importante atividade, agora em solo brasileiro, marcada para o dia 28 de novembro de 2018. Trata-se do seminário setorial LOGIN>PT – PASSWORDS TO BUSINESS, que acontecerá na FAPES – Faculdade Paulista – Campus West Plaza Shopping (Entrada pela Rua Barão de Tefé, 247), das 10 às 12 horas. O evento conta com apoio e participação da ABES, representada por Carlos Sacco, diretor de Relacionamento e Serviços da assoação, que falará sobre os dados e as tendências do setor de TIC brasileiro.

A captação de recursos europeus para inovação e empreendedorismo, a realização de parcerias tecnológicas e comerciais com empresas portuguesas, uma avaliação da missão que esteve em Portugal em novembro e as principais atividades realizadas pelo grupo, além do lançamento da plataforma online de matchmaking entre empresas, são alguns dos temas que serão abordados no encontro.

O seminário é resultado de uma parceria entre a Digital Trees, organizadora das missões MTECH, e da ANETIE – Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Electrónica, entidade portuguesa que representa mais de uma centena de empresas do setor de TIC.

As inscrições gratuitas para o evento podem ser realizadas pelo link https://www.digitaltrees.org/index.php/connect/ ou pelo e-mail mtech@digitaltrees.org.

SERVIÇO:
Seminário Setorial LOGIN>PT – PASSWORDS TO BUSINESS
Data: 28 de novembro de 2018
Local: FAPES – Faculdade Paulista – Campus West Plaza Shopping (Entrada pela Rua Barão de Tefé, 247)
Horário: 10 às 12 horas
Inscrições: www.digitaltrees.org/index.php/connect ou pelo e-mail mtech@digitaltrees.org.