Encontrar empresa por:

DR PÚBLICA

Soluções: Banco de dados, BI, Ferramentas de desenvolvimento, Mobilidade - Aplicativos mobile, Outros
Comercializações: Representação, Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: PC, Mobile
Mercados: Governo, Serviços, Saúde

SISDECRED –SISTEMA DE DECLARAÇÃO DIGITAL

Descrição:
SISTEMA capaz de compilar informações recebidas por meio de Declarações eletrônicas ou via Web-server, procedentes das credenciadoras de estabelecimentos comerciais que operam com cartões de crédito, débito e similares, instituições financeiras prestadoras de serviços bancários, Cartórios prestadores de serviços e das Credenciadoras de prestadores de Serviços de transportes para pessoas ou coisas mediante uso de aplicativos, sobre os quais incidam o ISSQN, bem como, apresentar parâmetros de fiscalização e cruzamento de dados, dos prestadores de serviços na circunscrição municipal que utilizam pagamentos com uso de cartões de crédito débito e similares.

Principais funções:
MÓDULO 1–OPERAÇÕES REALIZADAS COM CARTÕES DE CRÉDITO, DÉBITO E SIMILARES – MODULO 2 – SERVIÇOS BANCÁRIOS – MODULO 3 – SERVIÇOS CARTORÁRIOS

FUNCIONALIDADES MÍNIMAS DE ATENDIMENTO OBRIGATÓRIO.

1 – Sistema com face de acesso individualizado, permitindo (Operadores, Servidores e Contribuintes) acesso.
2 – Sistema com face de acesso individualizado permitindo acesso exclusivo dos da municipalidade através de seus servidores autorizados a fim de acessar e auditar os dados recebidos e processados pelo sistema.
3 – Recepcionar e processar de forma automática as informações constantes dos Arquivos Eletrônicos fornecidos pelos Contribuintes mediante Declaração ou via API – Web-server.
4 – Efetuar pré-análise conquanto a legitimidade dos sujeitos ativo e passivo das relações tributárias e datas dos dados fornecidos.
5 - Emitir automaticamente em favor do Contribuinte cadastrado o protocolo de entrega da declaração.
6 – Realizar automaticamente os cálculos necessários e atualizações com base na legislação tributária municipal.
7 – Emitir e disponibilizar automaticamente ao contribuinte o Documento de Arrecadação Municipal – DAM com os códigos necessários à compensação na rede bancária.
8 – Efetuar os cálculos, atualizações e lançamentos tributários no caso de descumprimento de obrigações acessórias e não pagamento dos tributos devidos.
9 – Possibilitar aos servidores designados pela municipalidade o acesso irrestrito dos dados com a emissão de relatórios circunstanciados das operações realizadas com cartões de crédito, débito e similares.


EXIGÊNCIAS DE ACESSO/CONEXÃO.

1- Acesso do usuário final (Servidor Municipal) ao Sistema totalmente criptografado, não permitindo a manipulação indevida do Sistema;
2- Disponibilidade de Acesso ao Sistema 24 horas por dia;
3- Senhas de Usuários Criptografadas (Servidores Municipais e Contribuintes): Nem mesmo a aplicação poderá visualizar a senha, em caso de esquecimento uma nova senha será gerada pelo sistema e enviada ao e-mail do usuário cadastrado;
4- Sistema de Ajuda online: É o manual online do sistema para ajuda ao usuário;
5- Sistema de Suporte online: Será acionada a equipe especializada de suporte ao Sistema, onde os usuários serão atendidos de forma online ou por telefone no horário comercial.

Endereço:
SCN Q 05 BL A EN 50 SL 1218 TORRE NORTE
BRASÍLIA-DF - DF70715-900

Google Maps

Ampliar Mapa

Mapa grande